É preciso se desapegar do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se você não estiver atento a isso, sofrerá pelo apego ao que já não existe mais e perderá a oportunidade de ver o que está florescendo.
Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e você deve estar receptivo a isso. Você deve ter uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a sua beleza interior, doando a si mesmo mais amor.
Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua luz. Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a luz de alguém se não tiver permissão.
O momento é de mistério e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a Fênix, aquele pássaro místico que é consumido pelo fogo renascendo das cinzas. Os seus caminhos são secretos e ocultos.
Profundas forças interiores de transformação estão ativas nesta situação. No entanto aquilo que é alcançado não é facilmente ou prontamente partilhado. Está envolvido numa integridade que pode ser disfarçada ou secreta. Apesar de tudo, tornar-se íntegro é um profundo segredo.
Nas coisas terrenas ou mundanas poderá haver surpresas de ganhos ou recompensas que você não esta à espera. No que toca à natureza humana simboliza o voo da águia. Voo planante livre de apegos elevando-se para lá do horizonte sem fim, e o fluir da vida comum para adquirir uma visão plena. O ciclo possui um intenso aspecto de iniciação e aqui nada do exterior interessa, exceto quando é mostrado o seu reflexo interior, as mais profundas camadas do seu Ser, as bases nas quais se fundamenta o destino. Pode significar experimentar uma morte e se tiver que ser, liberte-se de tudo sem exceções ou exclusões. Nada mais nem menos está aqui a renovação do espírito em questão.
O conselho é não ter demasiadas expectativas, e esperar de uma forma natural, pois o caminho antigo chegou ao fim: Você simplesmente não pode repetir as mesmas experiências sem sofrer. Reúna todas as suas energias dispersas e concentre-se neste momento da sua vida, que são os seus únicos requisitos para o seu crescimento. Você poderá sentir-se exausto de encontrar obstáculos no seu caminho, mas deve lembrar que sempre existe uma escolha: pode ver esta aparente negatividade como má sorte ou pode reconhecê-la como obstáculo de percurso, um desafio especifico para a iniciação que está presentemente a viver.
Bjos no Coração
NAMASTÊ!
NAMASTÊ!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário